Buscar em
 

Política de Trocas e Devoluções

A EPAMIG oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Divisão de Transferência Tecnológica .
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
As publicações não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela empresa responsável pela impressão

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Divisão de Transferência Tecnológica em até 72h.
É necessário informar:

• Número do pedido ou CPF do comprador;
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal da descrição do produto;
• O motivo da troca.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até cinco dias corridos, a contar da data do recebimento; • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e,  caso algum brinde tenha sido enviado em conjunto com a publicação este também deverá ser devolvido

Restituição de Valores
 
A EPAMIG restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
 
• BOLETO BANCÁRIO  – a restituição será efetuada por meio de DOC ou depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
 
Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto no site da EPAMIG, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
 
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s) , somando-se o valor do frete.
 
A EPAMIG isenta-se da obrigação de cancelar o envio de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Solicitação de Ressarcimento
Envie um e-mail à publicação@epamig.br ou  se preferir ligue para 31 3489 5002

Como cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, enviando um e-mail à publicação@epamig.br ou  se preferir ligue para 31 3489 5002.

Alterações em seu pedido

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não são possíveis alterações nos produtos ou na forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto ou a forma de pagamento que escolheu não é a que mais lhe convém, cancele o pedido e comece tudo de novo.

Se você quiser adicionar um produto à compra realizada, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Prazo para resolução da troca

A EPAMIG tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.
SEDE: Av. José Cândido da Silveira, 1647 • União • BH • MG • CEP:31170-495 • TEL.: (31) 3489-5000